Política de Troca e Devolução

Antes da entrega, nossos produtos passam por um controle de qualidade para que cheguem até o cliente em perfeitas condições. Caso o produto seja entregue com defeito ou em desacordo com o pedido, é assegurada a troca no prazo de 7 (sete) dias.

Nessas hipóteses, envie imediatamente um e-mail para vipagi@vipagi.com.br, contendo o número do pedido, a data da compra, a referência do item solicitado e o motivo da troca. Aguarde que a nossa equipe entrará em contato para solicitar a troca.

 

Nossa equipe fará uma análise e, se comprovado que o produto foi entregue em desacordo com o pedido ou com defeito, nós arcaremos com o frete e enviaremos novamente o produto correto ou sem defeito. Caso não haja mais o produto em estoque, faculta ao consumidor escolher outro produto no mesmo valor ou ser ressarcido dos valores pagos.

 

IMPORTANTE: Caso o consumidor envie o produto para o nosso endereço sem antes enviar um e-mail solicitado, nossa equipe recusará o recebimento da postagem e devolverá o produto.

Devolução Por Arrependimento ou Desistência

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail atendimento@vipagi.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O consumidor deverá informar seu nome completo, número do pedido e CPF.

Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
O produto deve estar com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);
A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Recuse o recebimento do produto caso identifique alguma das situações abaixo:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Produto incompleto.