Prazos de Entrega

Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a cubagem do produto, e a transportadora escolhida no ato da compra. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.

Atenção! O prazo  para o despacho da mercadoria começa a contar a partir de 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. Pedidos pagos por boleto bancário tem 3 dias úteis acrescidos ao prazo de entrega.

As entregas poderão variar dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra, e poderá ser alterado no ato da postagem.

Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o pagamento confirmado pelo intermediador de pagamento, o prazo é valido somente após o despacho da mercadoria, que pode levar até 5 dias úteis.
O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo.

O prazo de entrega começa a contar a partir do status de Pedido despachado em nosso sistema. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.

IMPORTANTE - CORREIOS:
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Situações nas quais isso pode ocorrer:

- Tentativas de Entrega:
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente.

- Áreas consideradas de risco:
Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.

  • Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.

    -Em caso de erro no endereço para envio, não responsabilizamos para pagamento de reenvio. 
    Caso seu pedido ainda está em preparo não saiu, entre em contato com uma consultora para alteração do endereço.
     
    Contato Consultora via whatsapp (44) 99157-7172